top of page
Search
  • godspuzzboopi

Baixe o Instagram 32bit para Windows



Como baixar o Instagram 32 bits para o seu PC




O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo. Ele permite que você crie e compartilhe suas fotos, histórias, rolos e vídeos com os amigos e seguidores de quem você gosta. Você também pode se conectar com pessoas que compartilham seus interesses, descobrir novas tendências e assistir a transmissões ao vivo de suas celebridades favoritas.


Mas você sabia que também pode usar o Instagram no seu PC? Sim, você ouviu direito. Você pode baixar o Instagram 32 bits para o seu computador Windows ou Mac e aproveitar todos os recursos do aplicativo em uma tela maior. Neste artigo, mostraremos como fazer isso em algumas etapas simples.




download instagram 32bit




O que é o Instagram 32 bits?




O Instagram 32 bits é uma versão do aplicativo Instagram compatível com sistemas operacionais de 32 bits. Um sistema operacional de 32 bits é aquele que pode processar dados em blocos de 32 bits por vez. A maioria dos computadores modernos possui sistemas operacionais de 64 bits, que podem processar dados em blocos de 64 bits por vez. No entanto, alguns computadores mais antigos ainda podem ter sistemas operacionais de 32 bits, o que pode limitar seu desempenho e compatibilidade com alguns aplicativos.


O Instagram 32 bits foi projetado para funcionar sem problemas em sistemas operacionais de 32 bits sem comprometer a qualidade ou a funcionalidade do aplicativo. Ele tem todos os mesmos recursos do app normal do Instagram, como fazer upload de fotos e vídeos, editá-los com filtros e efeitos, compartilhá-los com seus seguidores ou de forma privada com seus amigos, conversar com eles por mensagens diretas ou chamadas, explorar o conteúdo de outros usuários ou tópicos de seu interesse e muito mais.


Por que baixar o Instagram 32 bits?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar o Instagram 32 bits para o seu PC. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode desfrutar de uma visão maior e mais clara de suas fotos e vídeos na tela do seu PC.



  • Você pode usar o teclado e o mouse para navegar no aplicativo com mais facilidade e rapidez.



  • Você pode acessar a câmera e a galeria do seu PC para fazer upload de fotos e vídeos diretamente do seu computador.



  • Você pode economizar espaço de armazenamento em seu telefone usando o Instagram em seu PC.



  • Você pode realizar várias tarefas ao mesmo tempo ao usar o Instagram no seu PC, como navegar na web, trabalhar em um documento ou ouvir música.



  • Você pode fazer backup de suas fotos e vídeos no disco rígido do seu PC ou armazenamento em nuvem.



Como você pode ver, baixar o Instagram 32 bits para o seu PC pode melhorar sua experiência e conveniência de usar o aplicativo. Então como você faz isso? Vamos descobrir.


Como Baixar Instagram 32 bits para Windows




Se você possui um PC Windows com sistema operacional de 32 bits, siga estas etapas para baixar o Instagram 32 bits para o seu computador:


Etapa 1: verifique os requisitos do sistema




Antes de baixar o Instagram 32 bits para o seu PC com Windows, você precisa se certificar de que seu computador atende aos requisitos mínimos de sistema para executar o aplicativo. Aqui estão os requisitos:


Sistema operacional


Processador


Memória


Gráficos


Armazenar


Windows 7 ou posterior (32 bits)


CPU Intel ou AMD com pelo menos 2,0 GHz de velocidade


Pelo menos 2 GB de RAM


Qualquer GPU compatível com OpenGL 2.0 ou superior


Pelo menos 5 GB de espaço livre em disco


Se o seu PC atender a esses requisitos, você poderá prosseguir para a próxima etapa. Caso contrário, pode ser necessário atualizar seu hardware ou software ou usar um dispositivo diferente.


Passo 2: Baixe um emulador Android




Um emulador Android é um programa de software que permite executar aplicativos Android no seu PC. Como o Instagram é um aplicativo para Android, você precisa de um emulador para baixá-lo e usá-lo no seu PC com Windows. Existem muitos emuladores disponíveis online, mas recomendamos o uso de um destes três:


  • : Este é um dos emuladores mais populares e confiáveis, com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo. Possui uma interface simples e amigável e suporta jogos e multitarefa de alto desempenho.



  • : este é outro emulador confiável e rápido, com um design elegante e personalizável.Possui recursos avançados, como mapeamento de teclado, suporte para gamepad e gravação de tela.



  • : Este é um emulador leve e poderoso, com desempenho suave e estável. Possui um reforço de jogo inteligente, uma loja de aplicativos integrada e um gerenciador de várias instâncias.



Você pode escolher qualquer um desses emuladores com base em sua preferência e compatibilidade. Para baixá-los, você precisa visitar seus sites oficiais e clicar no botão de download. O processo de download pode demorar alguns minutos, dependendo da velocidade da sua internet.


Passo 3: Instale o emulador no seu PC




Depois de baixar o emulador de sua escolha, você precisa instalá-lo em seu PC. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Localize o arquivo baixado no seu PC e clique duas vezes nele para iniciar o instalador.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Pode ser necessário concordar com alguns termos e condições, escolher uma pasta de destino e criar um atalho.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Pode demorar alguns minutos, dependendo das especificações do seu PC.



  • Assim que a instalação estiver concluída, você verá um ícone do emulador na área de trabalho ou no menu Iniciar. Clique nele para abrir o emulador.



Etapa 4: inicie o emulador e faça login com sua conta do Google




Ao iniciar o emulador pela primeira vez, você verá uma tela de boas-vindas que o guiará por algumas configurações iniciais. Você precisará fazer login com sua conta do Google para acessar a Google Play Store e outros serviços do Google. Se você não tiver uma conta do Google, poderá criar uma gratuitamente.


Para fazer login com sua conta do Google, você precisa seguir estas etapas:


  • Na tela de boas-vindas do emulador, clique no botão "Entrar".



  • Digite seu endereço de e-mail ou número de telefone e clique em "Avançar". Se você não possui um endereço de e-mail ou número de telefone associado à sua conta do Google, clique em "Criar conta" e siga as instruções.



  • Digite sua senha e clique em "Avançar".Se você esqueceu sua senha, clique em "Esqueci a senha" e siga as instruções.



  • Se solicitado, verifique sua identidade digitando um código enviado para seu e-mail ou telefone ou concluindo um desafio de segurança.



  • Concorde com os termos e condições e política de privacidade do Google clicando em "Concordo". Você também pode personalizar suas configurações clicando em "Mais opções".



  • Aguarde o emulador sincronizar sua conta do Google e configurar sua Google Play Store. Isso pode levar alguns minutos dependendo da velocidade da sua internet.



Passo 5: Pesquise o Instagram na Google Play Store




Agora que você fez login com sua conta do Google, pode acessar a Google Play Store e pesquisar por Instagram. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Na tela inicial do emulador, clique no ícone "Google Play". Isso abrirá o aplicativo Google Play Store no seu emulador.



  • Na barra de pesquisa na parte superior do aplicativo, digite "Instagram" e pressione enter. Isso mostrará uma lista de aplicativos relacionados ao Instagram.



  • Procure o aplicativo que tem o nome "Instagram" e o logotipo de uma câmera com um arco-íris. Este é o aplicativo oficial do Instagram que você deseja baixar. Clique nele para abrir a página de detalhes.



  • Na página de detalhes, você verá algumas informações sobre o aplicativo, como descrição, classificação, comentários, capturas de tela e muito mais. Você também pode verificar se o aplicativo é compatível com seu dispositivo consultando a seção "Requer Android". Se aparecer "Varia de acordo com o dispositivo", significa que o aplicativo se ajustará automaticamente às especificações do seu dispositivo. Se ele disser um número de versão específico, como "4.4 e superior", significa que seu dispositivo precisa ter essa versão ou superior do Android para executar o aplicativo.



  • Se o aplicativo for compatível com seu dispositivo, você verá um botão verde "Instalar" no canto superior direito da página. Clique nele para começar a baixar e instalar o aplicativo em seu emulador.



Passo 6: Instale o Instagram no seu emulador




Depois de clicar no botão "Instalar", você verá uma janela pop-up que solicitará que você conceda algumas permissões ao aplicativo. Essas permissões são necessárias para que o aplicativo funcione corretamente em seu dispositivo. Por exemplo, o Instagram precisa de acesso à sua câmera, microfone, armazenamento, contatos e localização para permitir que você envie fotos e vídeos, converse com amigos, salve mídia, encontre pessoas e muito mais.


Para instalar o Instagram no seu emulador, você precisa seguir estes passos:


  • Na janela pop-up, revise as permissões que o aplicativo solicita e clique em "Aceitar" se você concordar com elas. Você também pode clicar em "Ver mais" para obter mais detalhes sobre cada permissão.



  • Aguarde o download do aplicativo e instale no seu emulador. Você verá uma barra de progresso na parte superior da página que mostrará quanto tempo resta até que a instalação seja concluída.



  • Assim que a instalação estiver concluída, você verá um botão "Abrir" no canto superior direito da página. Clique nele para iniciar o Instagram no seu emulador.



Como Baixar Instagram 32 bits para Mac




Se você possui um computador Mac com sistema operacional de 32 bits, siga estas etapas para baixar o Instagram 32 bits para o seu computador:


Etapa 1: verifique os requisitos do sistema




Antes de baixar o Instagram 32 bits para Mac, você precisa se certificar de que seu computador atende aos requisitos mínimos de sistema para executar o aplicativo. Aqui estão os requisitos:


Sistema operacional


Processador


Memória


Gráficos


Armazenar


Mac OS X 10.9 ou posterior (32 bits)


CPU Intel ou AMD com pelo menos 2,0 GHz de velocidade


Pelo menos 2 GB de RAM


Qualquer GPU compatível com OpenGL 2.0 ou superior


Pelo menos 5 GB de espaço livre em disco


Se o seu Mac atender a esses requisitos, você poderá prosseguir para a próxima etapa. Caso contrário, pode ser necessário atualizar seu hardware ou software ou usar um dispositivo diferente.


Passo 2: Baixe um emulador Android




Um emulador Android é um programa de software que permite executar aplicativos Android no seu Mac.Como o Instagram é um aplicativo para Android, você precisa de um emulador para fazer o download e usá-lo no seu Mac. Existem muitos emuladores disponíveis online, mas recomendamos o uso de um destes três:


  • : Este é um dos emuladores mais populares e confiáveis, com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo. Possui uma interface simples e amigável e suporta jogos e multitarefa de alto desempenho.



  • : este é outro emulador confiável e rápido, com um design elegante e personalizável. Possui recursos avançados, como mapeamento de teclado, suporte para gamepad e gravação de tela.



  • : Este é um emulador leve e poderoso, com desempenho suave e estável. Possui um reforço de jogo inteligente, uma loja de aplicativos integrada e um gerenciador de várias instâncias.



Você pode escolher qualquer um desses emuladores com base em sua preferência e compatibilidade. Para baixá-los, você precisa visitar seus sites oficiais e clicar no botão de download. O processo de download pode demorar alguns minutos, dependendo da velocidade da sua internet.


Passo 3: Instale o emulador no seu Mac




Depois de baixar o emulador de sua escolha, você precisa instalá-lo no seu Mac. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Localize o arquivo baixado no seu Mac e clique duas vezes nele para iniciar o instalador.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Pode ser necessário concordar com alguns termos e condições, escolher uma pasta de destino e criar um atalho.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Pode levar alguns minutos, dependendo das especificações do seu Mac.



  • Assim que a instalação estiver concluída, você verá um ícone do emulador em sua área de trabalho ou dock. Clique nele para abrir o emulador.



Etapa 4: inicie o emulador e faça login com sua conta do Google




Ao iniciar o emulador pela primeira vez, você verá uma tela de boas-vindas que o guiará por algumas configurações iniciais. Você precisará fazer login com sua conta do Google para acessar a Google Play Store e outros serviços do Google.Se você não tiver uma conta do Google, poderá criar uma gratuitamente.


Para fazer login com sua conta do Google, você precisa seguir estas etapas:


  • Na tela de boas-vindas do emulador, clique no botão "Entrar".



  • Digite seu endereço de e-mail ou número de telefone e clique em "Avançar". Se você não possui um endereço de e-mail ou número de telefone associado à sua conta do Google, clique em "Criar conta" e siga as instruções.



  • Digite sua senha e clique em "Avançar". Se você esqueceu sua senha, clique em "Esqueci a senha" e siga as instruções.



  • Se solicitado, verifique sua identidade digitando um código enviado para seu e-mail ou telefone ou concluindo um desafio de segurança.



  • Concorde com os termos e condições e política de privacidade do Google clicando em "Concordo". Você também pode personalizar suas configurações clicando em "Mais opções".



  • Aguarde o emulador sincronizar sua conta do Google e configurar sua Google Play Store. Isso pode levar alguns minutos dependendo da velocidade da sua internet.



Passo 5: Pesquise o Instagram na Google Play Store




Agora que você fez login com sua conta do Google, pode acessar a Google Play Store e pesquisar por Instagram. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Na tela inicial do emulador, clique no ícone "Google Play". Isso abrirá o aplicativo Google Play Store no seu emulador.



  • Na barra de pesquisa na parte superior do aplicativo, digite "Instagram" e pressione enter. Isso mostrará uma lista de aplicativos relacionados ao Instagram.



  • Procure o aplicativo que tem o nome "Instagram" e o logotipo de uma câmera com um arco-íris. Este é o aplicativo oficial do Instagram que você deseja baixar. Clique nele para abrir a página de detalhes.



  • Na página de detalhes, você verá algumas informações sobre o aplicativo, como descrição, classificação, comentários, capturas de tela e muito mais. Você também pode verificar se o aplicativo é compatível com seu dispositivo consultando a seção "Requer Android". Se aparecer "Varia de acordo com o dispositivo", significa que o aplicativo se ajustará automaticamente às especificações do seu dispositivo.Se ele disser um número de versão específico, como "4.4 e superior", significa que seu dispositivo precisa ter essa versão ou superior do Android para executar o aplicativo.



  • Se o aplicativo for compatível com seu dispositivo, você verá um botão verde "Instalar" no canto superior direito da página. Clique nele para começar a baixar e instalar o aplicativo em seu emulador.



Passo 6: Instale o Instagram no seu emulador




Depois de clicar no botão "Instalar", você verá uma janela pop-up que solicitará que você conceda algumas permissões ao aplicativo. Essas permissões são necessárias para que o aplicativo funcione corretamente em seu dispositivo. Por exemplo, o Instagram precisa de acesso à sua câmera, microfone, armazenamento, contatos e localização para permitir que você envie fotos e vídeos, converse com amigos, salve mídia, encontre pessoas e muito mais.


Para instalar o Instagram no seu emulador, você precisa seguir estes passos:


  • Na janela pop-up, revise as permissões que o aplicativo solicita e clique em "Aceitar" se você concordar com elas. Você também pode clicar em "Ver mais" para obter mais detalhes sobre cada permissão.



  • Aguarde o download do aplicativo e instale no seu emulador. Você verá uma barra de progresso na parte superior da página que mostrará quanto tempo resta até que a instalação seja concluída.



  • Assim que a instalação estiver concluída, você verá um botão "Abrir" no canto superior direito da página. Clique nele para iniciar o Instagram no seu emulador.



Como usar o Instagram 32 bits no seu PC ou Mac




Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o Instagram 32 bits no seu PC ou Mac. Agora você pode aproveitar todos os recursos e funções do aplicativo no seu computador. Aqui estão algumas dicas sobre como usar o Instagram 32 bits no seu PC ou Mac:


Como fazer upload de fotos e vídeos




Para fazer upload de fotos e vídeos no Instagram 32 bits, você precisa seguir estas etapas:


  • Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone "+" na parte inferior central da tela. Isso abrirá o modo de câmera.



  • Você pode tirar uma nova foto ou gravar um vídeo clicando no botão do obturador ou escolher um existente na sua galeria clicando no ícone da galeria no canto inferior esquerdo da tela.



  • Depois de selecionar ou capturar uma foto ou vídeo, você pode editá-lo usando filtros, adesivos, texto, desenhos e outros efeitos clicando nos ícones na parte superior da tela. Você também pode cortar, girar ou ajustar o brilho e o contraste de sua foto ou vídeo clicando no ícone de edição no canto inferior direito da tela.



  • Depois de editar sua foto ou vídeo, você pode compartilhá-lo com seus seguidores ou em particular com seus amigos clicando no botão "Avançar" no canto superior direito da tela. Você também pode adicionar uma legenda, marcar pessoas, adicionar um local ou compartilhá-lo em outras plataformas de mídia social clicando nos ícones na parte inferior da tela.



  • Clique no botão "Compartilhar" no canto superior direito da tela para enviar sua foto ou vídeo para o Instagram. Você verá uma mensagem de confirmação que diz "Sua postagem foi compartilhada".



Como editar fotos e vídeos




Para editar fotos e vídeos no Instagram 32 bits, você precisa seguir estes passos:


  • Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone do perfil no canto inferior direito da tela. Isso abrirá sua página de perfil.



  • Na sua página de perfil, clique na foto ou vídeo que deseja editar. Isso o abrirá no modo de tela cheia.



  • No modo de tela cheia, clique no ícone de três pontos no canto superior direito da tela. Isso abrirá um menu com algumas opções.



  • No menu, clique em "Editar". Isso abrirá o modo de edição.



  • No modo de edição, você pode usar filtros, adesivos, texto, desenhos e outros efeitos clicando nos ícones na parte superior da tela. Você também pode cortar, girar ou ajustar o brilho e o contraste de sua foto ou vídeo clicando no ícone de edição no canto inferior direito da tela.



  • Depois de editar sua foto ou vídeo, você pode salvá-lo clicando no botão "Concluído" no canto superior direito da tela. Você verá uma mensagem de confirmação que diz "Suas alterações foram salvas".



Como compartilhar fotos e vídeos




Para compartilhar fotos e vídeos no Instagram 32 bits, você precisa seguir estes passos:


  • Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone "+" na parte inferior central da tela. Isso abrirá o modo de câmera.



  • Você pode tirar uma nova foto ou gravar um vídeo clicando no botão do obturador ou escolher um existente na sua galeria clicando no ícone da galeria no canto inferior esquerdo da tela.



  • Depois de selecionar ou capturar uma foto ou vídeo, você pode editá-lo usando filtros, adesivos, texto, desenhos e outros efeitos clicando nos ícones na parte superior da tela. Você também pode cortar, girar ou ajustar o brilho e o contraste de sua foto ou vídeo clicando no ícone de edição no canto inferior direito da tela.



  • Depois de editar sua foto ou vídeo, você pode escolher como compartilhá-lo clicando no botão "Avançar" no canto superior direito da tela. Você tem três opções:



  • Postar: isso permitirá que você compartilhe sua foto ou vídeo com seus seguidores em seu feed. Você também pode adicionar uma legenda, marcar pessoas, adicionar um local ou compartilhá-lo em outras plataformas de mídia social clicando nos ícones na parte inferior da tela.



  • História: Isso permitirá que você compartilhe sua foto ou vídeo com seus seguidores em sua história. Sua história desaparecerá após 24 horas, a menos que você a salve em seus destaques. Você também pode adicionar adesivos, texto, desenhos, enquetes, questionários e outros elementos interativos clicando nos ícones na parte superior da tela.



  • Reels: Isso permitirá que você compartilhe seu vídeo curto com seus seguidores e a comunidade do Instagram em reels. Reels são uma forma de criar e descobrir vídeos divertidos e divertidos. Você também pode adicionar música, efeitos, velocidade, cronômetro e outros recursos clicando nos ícones do lado esquerdo da tela.



  • Clique no botão "Compartilhar" no canto superior direito da tela para compartilhar sua foto ou vídeo de acordo com a opção escolhida. Você verá uma mensagem de confirmação que diz "Sua foto/vídeo foi compartilhado".



Como conversar com amigos




Para conversar com amigos no Instagram 32 bits, você precisa seguir estes passos:


  • Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone do avião de papel no canto superior direito da tela. Isso abrirá o modo de mensagens diretas.



  • Você verá uma lista de suas conversas com seus amigos. Você também pode iniciar uma nova conversa clicando no ícone de lápis no canto superior direito da tela e escolhendo um amigo ou um grupo de seus contatos.



  • Para enviar uma mensagem, digite-a na caixa de texto na parte inferior da tela e clique no ícone de envio. Você também pode enviar fotos, vídeos, mensagens de voz, adesivos, GIFs, emojis e outras mídias clicando nos ícones no canto inferior esquerdo da tela.



  • Para fazer uma chamada de voz ou uma chamada de vídeo, clique no ícone do telefone ou no ícone da câmera no canto superior direito da tela. Você também pode participar de uma chamada em grupo clicando no ícone de participação na parte inferior da tela. Você também pode silenciar, bloquear ou denunciar um usuário clicando no ícone "i" no canto superior direito da tela.



Como explorar o conteúdo




Para explorar o conteúdo no Instagram 32 bits, você precisa seguir estes passos:


  • Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone da lupa na parte inferior da tela. Isso abrirá o modo de exploração.



  • Você verá uma grade de fotos e vídeos de diferentes usuários e tópicos que você pode gostar. Você também pode deslizar para a esquerda ou para a direita para ver mais categorias, como bobinas, IGTV, loja, estilo, viagens e muito mais.



  • Para visualizar uma foto ou vídeo, clique nele para abri-lo no modo de tela cheia. Você também pode curtir, comentar, compartilhar ou salvar clicando nos ícones na parte inferior da tela.



  • Para pesquisar um usuário, hashtag ou palavra-chave específica, clique na barra de pesquisa na parte superior da tela e digite-a.Você verá uma lista de sugestões que correspondem à sua consulta. Clique naquele que deseja ver mais resultados.



  • Para seguir um usuário ou uma hashtag, clique em seu nome ou ícone e, em seguida, clique no botão "Seguir" no topo de sua página. Você também pode deixar de segui-los clicando no mesmo botão novamente.



Conclusão




O Instagram 32 bits é uma ótima maneira de usar o Instagram no seu PC ou Mac com um sistema operacional de 32 bits. Possui todos os mesmos recursos e funções do aplicativo Instagram normal, mas com melhor compatibilidade e desempenho. Você pode baixar o Instagram 32 bits para seu PC ou Mac usando um emulador de Android e seguindo nosso guia passo a passo. Você também pode usar o Instagram 32 bits para fazer upload de fotos e vídeos, editá-los com filtros e efeitos, compartilhá-los com seus seguidores ou amigos, conversar com eles por meio de mensagens ou chamadas e explorar o conteúdo de outros usuários ou tópicos de seu interesse.


Então, o que você está esperando? Baixe o Instagram 32 bits para o seu PC ou Mac hoje e aproveite o melhor dos dois mundos!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Instagram 32 bits:


  • P: O Instagram 32 bits é seguro de usar?



  • R: Sim, o uso do Instagram 32 bits é seguro, desde que você o baixe de uma fonte confiável e use um emulador confiável. Você também deve evitar clicar em links ou anúncios suspeitos que possam aparecer no aplicativo.



  • P: O uso do Instagram 32 bits é gratuito?



  • R: Sim, o uso do Instagram 32 bits é gratuito. No entanto, pode ser necessário pagar por alguns recursos ou serviços oferecidos pelo emulador ou outros aplicativos de terceiros que você pode usar com o Instagram 32 bits.



  • P: Posso usar o Instagram 32 bits no meu telefone ou tablet?



  • R: Não, o Instagram 32 bits é compatível apenas com PCs ou Macs com sistema operacional de 32 bits. Se você deseja usar o Instagram em seu telefone ou tablet, faça o download do aplicativo Instagram normal na Google Play Store ou na App Store.



  • P: Posso usar várias contas no Instagram 32 bits?



R: Sim, você pode usar várias contas no Instagram 32 bits alternando entre elas no aplicativo. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone do seu perfil no canto inferior direito da tela.



  • Na página do seu perfil, clique no seu nome na parte superior da tela. Isso abrirá um menu com suas contas.



  • Clique em "Adicionar conta" e faça login com outra conta que você deseja usar.



  • Para alternar entre contas, clique novamente em seu nome e escolha a conta que deseja usar.



  • P: Como posso atualizar o Instagram 32 bits?



R: Para atualizar o Instagram 32 bits, você precisa seguir estes passos:


  • Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone do Google Play. Isso abrirá o aplicativo Google Play Store no seu emulador.



  • No aplicativo Google Play Store, clique no ícone de menu no canto superior esquerdo da tela. Isso abrirá uma barra lateral com algumas opções.



  • Na barra lateral, clique em "Meus aplicativos e jogos". Isso mostrará uma lista de aplicativos instalados em seu emulador.



  • Procure o Instagram na lista e veja se há um botão "Atualizar" ao lado dele. Se houver, clique nele para começar a atualizar o aplicativo. Se não houver, significa que o aplicativo já está atualizado.



  • Aguarde a conclusão da atualização. Você verá uma mensagem de confirmação que diz "Instagram atualizado".



Espero que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e feliz Instagramming! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page